Notícia

O que é Terapia Capilar?


Compartilhe:

Terapia Capilar é um conjunto de ações terapêuticas, não invasivo, que combina técnicas manuais, aparelhos e cosméticos desenvolvidos para tratar, prevenir e manter a saúde do couro cabeludo e dos fios.

Todos nós temos em torno de 100 a 150 mil fios de cabelos, dos quais 80% estão em fase de crescimento e o restante nas fases de repouso e queda. Diariamente, perdemos em torno de 50 a 100 fios de cabelo, condição normal. Se essa queda for superior, significa que algo está errado e se faz necessário procurar ajuda para investigar a causa.

O tratamento capilar é indicado para a maioria das pessoas com queda de cabelo e também àquelas que não tem perda significativa, mas apresentam perfil genético predominante e por último aos portadores de outras doenças do couro cabeludo.

Hoje, sabemos que 40% dos homens e 5% das mulheres apresentarão algum grau de calvície, então, prevenir é a melhor forma de interromper a perda progressiva dos fios. Assim que se notar os primeiros sinais de afinamento e perda progressiva dos fios é importante iniciar o tratamento, e quanto mais precoce for, mais sucesso terá!

 

Agente uma avaliação!

 

ÉRICA EGÍDIO

Esteticista, Cosmetologia e Micropigmentadora.

Espaço Estética 

Rua Formiga, Nº 301 – Centro

(37) 3351- 3057 ou (37) 9.9871-7010

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias