• 20/04/2024
25 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 05h20

Jovem foge de briga e é atropelado

Briga envolvendo 3 indivíduos resulta em atropelamento

   Neste domingo (24) por volta das 00:15h na Praça Floriano Peixoto em Arcos, os militares foram acionados em razão de uma briga e um atropelamento.

 

   A PM foi informada de uma briga generalizada na praça, com a participação de três homens que arremessavam cadeiras no local público.

 

   Quando os militares chegaram, havia um Fiat Uno estacionado na via com danos na parte dianteira, carro em questão estava com a documentação regular e o motorista também. A Polícia recebeu informações que o dono do veículo seguia pela avenida em baixa velocidade quando um cidadão veio correndo da praça e entrou em sua frente, não sendo possível evitar o atropelamento.

 

   O cidadão que foi atropelado estava envolvido na briga e fugia do local no momento do acidente, este foi encaminhado ao hospital, ficando em observações. Os outros dois cidadãos de 35 e 17 anos envolvidos na briga foram detidos pelos militares.

 

   O rapaz que foi atropelado apresentava lesões na mão e orelha, mas não se feriu com gravidade.

 

arcos
briga
atropelamento

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024