• 24/04/2024
22 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 12h04

Outono/ Inverno com Érica Egídio

   A temporada de outono e inverno é a melhor época para realizar tratamentos estéticos que exigem o mínimo de exposição ao sol e ao calor, como é o caso dos peelings, depilação definitiva, dos tratamentos para o rejuvenescimento, estrias e para o clareamento de manchas. Nestes meses a recuperação é muito melhor do que no verão.

 

   Mas devemos tomar cuidado também com outros fatores: O tempo frio também requer cuidados adicionais para manter a pele macia e livre de ressecamentos, sendo necessário hidratá-la mais, lavá-la com sabonetes suaves e evitar usar água muito quente. O uso diário de protetores solares continua imprescindível também nestas estações mais frias do ano.


   O outono é caracterizado por uma baixa umidade do ar e pelo vento frio, apesar das temperaturas amenas. Essas condições podem influenciar diretamente a saúde da pele, que precisará de cuidados específicos para não ressecar. As peles naturalmente secas sofrem ainda mais nesta época do ano. Peles maduras também sentem, especialmente a das mulheres na menopausa.


   Faça-nos uma visita e agende uma avaliação gratuita para você começar seu tratamento!

éricaegídio
estética
outono

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024