• 19/04/2024
20 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 08h56
Fonte de Informação: Tribuna Centro Oeste

Suspeito de ameaças com machadinha em igreja é preso

O homem suspeito de ter entrado em uma igreja de Formiga, na última segunda-feira (18), com uma machadinha e fazer ameaças, foi preso nessa terça-feira (19), pela Polícia Militar.

O homem de foi preso no bairro Cidade Nova, ele estava embriagado e portava a machadinha usada no dia da ameaça.

O homem foi conduzido para a delegacia para as devidas providências.

 

Caso

O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (18) durante missa celebrada pelo padre Agenor. Segundo os relatos, após passar a machadinha no chão, o homem teria passado a lâmina na língua e falado as seguintes palavras: “De hoje não passa”.

Em um dos áudios é relatado que as pessoas que presenciaram o comportamento estranho do indivíduo ficaram muito assustadas. Porém, quem estava nos fundos da igreja não viu o momento em que o fato ocorreu. Dentre essas pessoas estava um policial militar, que só foi informado do caso quando o suspeito já havia deixado o local. O militar ainda fez buscas ao redor da igreja e da praça, mas o homem não foi encontrado. Ele repassou as informações para um policial civil que também participava da missa. No final da celebração, o padre lembrou da tragédia ocorrida em uma escola em Suzano/SP na semana passada e alertou as pessoas que estavam na igreja sobre aquele tipo de comportamento.

Formiga

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024