• 29/03/2024
19 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h31

PM prende envolvidos em tráfico de drogas e furto em Lagoa da Prata

   Em 18 de março (segunda-feira), em Lagoa da Prata, militares abordaram um moto táxi com dois ocupantes, sendo que o passageiro, um adolescente de 17 anos, ao desembarcar da motocicleta, jogou ao chão um pedaço grande de maconha.

 

   O condutor informou que levaria o menor à residência de um homem de 23 anos, indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até a referida casa e abordaram o suspeito, o qual entregou seis pedaços grandes de maconha e um pino de cocaína.

 

   Além disso, após buscas no local, foram apreendidos a quantia de R$ 1.636,00 reais, dois televisores e um notebook. O suspeito afirmou que tanto as drogas quanto os aparelhos eletrônicos foram deixados no local por um homem de 29 anos, e declarou, ainda, que vendia drogas para este último citado.   

 

   De imediato, as guarnições se deslocaram ao imóvel do homem de 29 anos, sendo localizados R$ 5.800,00 reais, em dinheiro.

 

   Durante a ocorrência, verificou-se que um dos aparelhos de televisores foi furtado em data anterior, tendo a vítima reconhecido o objeto subtraído.

 

   Diante do exposto, os envolvidos no fato foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

lagoadaprata
drogas
tráfico

VEJA TAMBÉM