Notícia

Acidente de carro envolvendo 4 jovens na BR 354

O condutor ao fazer uma curva, derrapou, perdeu o controle, saiu da pista e capotou


Compartilhe:

   Por volta das 17h30, deste domingo (10), a Polícia Rodoviária Estadual compareceu no KM 509 da BR 354 em Formiga, onde um carro Gol com placa da cidade citada, capotou, parando com as rodas para cima no matagal, dentro do veículo havia quatro pessoas.

 

   O condutor do automóvel seguia pela rodovia no sentido Campo Belo para Formiga em circunstâncias chuvosas, quando na altura do KM 509, um quilômetro antes de chegar no trevo do Motel que dá acesso à cidade de destino, ocorreu o acidente.

 

   O jovem de 22 anos residente de Formiga, ao fazer uma curva, derrapou, perdeu o controle, saiu da pista e capotou, parando com as rodas para cima. No veículo estavam além do condutor mais três passageiros, sendo outro jovem de 22 anos, proprietário do veículo, e duas passageiras de 21 e 23 anos, residentes de Arcos e Formiga, respectivamente.

 

   Somente as duas jovens sofreram ferimentos leves, as mesmas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros de Formiga e posteriormente encaminhadas para a Santa Casa.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias