• 29/03/2024
07 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 11h50

Dia Internacional da mulher e Dra. Marina Rezende traz para todas as mulheres as melhores promoções durante todo o mês

Dra. Marina Rezende parabeniza a todas as mulheres pelo Dia Internacional Da Mulher

   8 de março, o dia que nasceu da força, da coragem e da resistência feminina.

   Data do ano dedicada especialmente a todas as mulheres que enfrentam os vários desafios do cotidiano feminino, que se desdobram em várias funções, e mais do que flores, presentes, abraços ou mimos, as mulheres querem o respeito e o reconhecimento por quem elas são verdadeiramente, não pelo que dizem que são.

   A Dr. Marina Rezende deseja a todas estas forças femininas um feliz Dia Internacional da Mulher e que não somente hoje mas todos os dias do ano sejam reconhecidas por serem quem são.

   E pensando especialmente neste mês de março dedicado a toda feminilidade, a Dr. Marina Rezende traz para você mulher, os preços mais especiais e a promoção para a técnica de fisioterapia pélvica.

   Conheça mais sobre esta especialidade que abrange os tratamentos de ginecologia, sistema urinário, sexologia e coloproctologia (sistema intestinal e estruturas associadas ao órgão). Pode ser usada no tratamento de disfunções sexuais femininas ou masculinas.

   Seus principais benefícios são voltados para: Melhora da incontinência urinária; Fortalecimento da musculatura do períneo; Melhoras de prolapso genitais; Pre e pos operatório de cirurgias pélvicas; Preparação para o parto normal e recuperação após o mesmo; Auxiliam nas disfunções sexuais: dor na relação sexual/vaginismo/ausência de orgasmo, disfunção erétil/ejaculação precoce;

   O maior controle da musculatura pélvica pode auxiliar nas disfunções urinárias, coloretais e sexuais promovendo inclusive aumento da satisfação sexual.

   Dessa forma, a pessoa pode ser tratada por meio do trabalho preventivo, diagnóstico e tratamento de desordens da região pélvica, abdominal e lombar.

   É importante lembrar que a mulher não deve sentir vergonha ao procurar o profissional. É preciso escolher uma pessoa de confiança, que vá auxiliá-la nas consultas e procedimentos. Cuide da sua saúde!

 

Marina Rezende - CREFITO 4/263379-F

Fisioterapia Pélvica

Obstetrícia

Drenagem Linfática

Barras de Access

 

Endereço: Rua 25 de Dezembro, nº 652- Centro- MEDCLIN

Telefone: (37) 98834-7585/ 3351-3330

E-mail: [email protected]

 

 

mulher
fisioterapeuta
terapeuta
março
diainternacionaldamulher
Marina
Rezende

VEJA TAMBÉM