• 19/04/2024
01 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 02h36

Crack e Cocaína dentro de copo descartável prontos para comercialização são apreendidos em Bambuí

Um homem preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas

   Em Bambuí nesta quinta feita (28) à noite, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos na Praça Coronel Torres no Centro da cidade por tráfico de drogas. A ação dos policiais foi em continuidade as operações Pré-Carnaval e Silêncio.

 

   Os militares avistaram um adolescente de 16 anos, já conhecido no meio policial por comerciar e consumir drogas, em atitudes suspeitas e ao realizar busca pessoal não foi encontrado nenhum material, porém próximo ao local onde ele estava verificou-se que havia um copo descartável escondido e com a boca para baixo. Dentro do referido copo foram encontradas 15 pedras de Crack e 03 papelotes de Cocaína, prontos para comercialização.

 

   O menor ao ser questionado sobre a procedência do material, informou perante diversas testemunhas que havia adquirido a droga com um homem, de 33 anos, conhecido por vender drogas no bairro Lava Pés, em um local conhecido por “Cracolândia”.

 

   Diante das informações e características do acusado, os militares se dirigiram até o local e prenderam o autor. Este foi preso e o adolescente, de 16 anos, apreendido juntamente com o material ilícito.  Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

 

   A Polícia Militar continuará a fazer operações e fiscalizações no município, mesmo sem a realização de festividades de carnaval.

Bambuí
venda
comercio
droga
homem
apreensão

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024