• 28/03/2024
22 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h51

Superlua chega ao lançamento do terceiro single com ainda mais vontade de cantar a vida

‘Vida Aberta’ foi produzida e gravada em Arcos e chega a todas as plataformas de música no dia 28 de fevereiro
Leôncio Alves

A Superlua lançará no dia 28 de fevereiro o seu terceiro single: “Vida Aberta”. A música foi produzida e gravada em Arcos nos estúdios Groovesônica, sob a direção de Lucas Sagaz e João Di’Caetano. De acordo com Kalebe Alves, vocalista da Superlua, essa música é um pouco diferente dos trabalhos anteriores do grupo. “Vida Aberta é a nossa música mais rock n roll. Reflete o momento em que nos juntamos pra fazer música pela primeira vez, logo no ínicio da banda, lá em 2016. Tem uma guitarra visceral e toda vitalidade que se espera de um som feito por quatro amigos que se divertem muito quando tocam juntos”, afirma.

 

Para ouvir “Vida Aberta”, basta seguir a Superlua nas plataformas digitais de música, como o Spotify, Dezzer, Google Play, dentre outros. Acompanhe a Superlua também nas redes sociais: @superluabanda (instagram) e @superluarock (facebook).

 

Banda

A Superlua é uma banda arcoense de pop rock criada em 2016 pelos amigos Pedrão (Baixo e voz), Kalebe (voz), Paim (bateria) e Pardini (guitarra). De lá pra cá o grupo já faturou um segundo lugar no concurso de bandas do Estúdio Backstage em 2017 e já lançou dois singles, “Com você” e “Sou seu”, todas disponíveis no youtube ou plataformas de música.

 

 

.

VEJA TAMBÉM