• 18/04/2024
13 Fevereiro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 03h55
Fonte de Informação: ACO/63º BPM

Em Formiga, PM se reúne com os prefeitos das cidades que compõem o 63ºBPM

A reunião contou com a presença do Sr Cel Webster , Comandante da 7ª Região da Polícia Militar

Na manhã desta terça feira (13), na sede do 63º Batalhão de Polícia Militar, situado na Rua Nossa Senhora da Abadia, 745, Bairro Palmeiras, ocorreu uma reunião com participação dos prefeitos e representantes municipais das cidades que compõem a área do batalhão e os Comandantes da 7ª Região e do 63º Batalhão.

Aos chegarem, os prefeitos municipais e os representantes foram recepcionados na sala de reuniões e ouviram uma explanação sobre a articulação e execução dos trabalhos na sede do batalhão. Logo após, fizeram um reconhecimento das estruturas físicas do Batalhão. No fim do evento, todos os prefeitos e representantes participaram de um café com o Sr Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, Comandante da 7ª Região de Polícia Militar juntamente com o Ten Cel Welligton Levy Teixeira, Comandante do 63º Batalhão de Polícia Militar e demais oficiais da Unidade, onde ouviram as palavras do novo Comandante Regional, esclareceram suas dúvidas e apresentaram suas dúvidas. 

Formiga

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024