Na manhã desta segunda (11), POR VOLTA DAS 07h05, no KM 514 da rodovia BR 354, no município de Formiga, uma Caminhonete S10 emplacada em Patos de Minas/MG, seguia de Formiga para Campo Belo, sob chuva, quando na altura do referido KM, ao fazer uma curva em declive para a direita, devido a pista molhada, derrapou, perdeu o controle direcional, chocou-se contra o paredão de pedras. O veículo atingiu a contramão de direção e atingiu um automóvel GM / Corsa de Formiga, conduzido por uma mulher de 30 anos, residente em Formiga e também uma caminhonete Fiat / Strada de Pires do Rio/GO, conduzida por um homem de 70 anos, residente em Pires do Rio/GO, que seguiam no sentido contrário.
Com o impacto a S10 capotou e parou sobre a pista de rolamento. Devido ao acidente, o condutor da S10, de 34 anos, residente em Patos de Minas/MG, a passageira do Corsa de 37 anos, residente em Formiga e a passageira da Fiat / Strada de 72 anos, residente em Pires do Rio/GO, sofreram ferimentos leves, sendo que somente o condutor da S10 foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhados para o hospital desta cidade. Outras duas pessoas recusaram atendimento. Compareceu no local o perito criminal de Formiga que realizou a perícia para descobrir a causa do acidente. Durante a ocorrência foi verificado que a documentação do Corsa estava atrasada, sendo o referido veículo removido para o pátio do guincho e o proprietário autuado em R$ 293,47.
Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.
O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.
O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.
A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.
O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.
Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.