Às 12h30 de sexta (01), a PM compareceu ao hospital São José, onde uma mulher de 48 anos estaria promovendo escândalo e desacatando uma funcionária pública que trabalha no local. Ao chegar, os militares confirmaram o fato. A mulher estava extremamente nervosa e, aos gritos, se dirigia aos funcionários. Foi presa em flagrante pelo crime e responderá a um processo por isso.
Vale lebrar que o crime de desacato é um crime de ação pública incondicionada à representação da vítima, ou seja, não depende da vítima querer representar contra o autor da infração penal. O Ministério Público oferecerá a denúncia à Justiça e o processo terá prosseguimento.
Este delicioso evento tem data marcada para o dia 21 de março,no Clube Renovação de Vidas (Trecho II da Avenida Sanitária). Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por R$ 25,00 pelos vicentinos ou diretamente na sede do Conselho Central.
O condutor foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU para atendimento médico, não estando preso às ferragens. Não havia ninguém na residência no momento do acidente.
O capotamento de um caminhão e subsequentes colisões entre outros veículos durante uma forte chuva, causou ferimentos leves em um passageiro e a necessidade de socorro pela equipe do SAMU.
A guarnição foi acionada para conter um cão que, segundo relatos iniciais, apresentava comportamento agressivo em via pública.
O incêndio atingia uma área coberta por vegetação rasteira, predominantemente capim braquiária, sem a presença de árvores.
Foi aprovado com emenda o Projeto de Lei 1561/2020 de autoria do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes. Essa iniciativa transformará o espaço em um centro cultural para promoção da arte e preservação da memória local.