• 25/04/2024
18 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 03/05/2020 às 21h19
Fonte de Informação: 63º BPM/7ª RPM

Em BAMBUÍ: Polícia Militar prende homem de 25 anos de idade e uma mulher de 28 anos de idade pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

 

 A Polícia Militar, nesta quinta-feira (17), às 23h40min,  recebeu denúncia anônima no sentido de que uma mulher teria deslocado de ônibus até a cidade de Araxá/MG para buscar drogas ilícitas e estaria retornando em um ônibus da empresa Gontijo, trazendo uma certa quantia em crack, enquanto o seu amásio estaria na rodoviária de Bambuí/MG a sua espera.                                          

 

Da ação: com base nas informações, os policiais militares  desencadearam uma operação com o intuito de averiguar/elucidar os fatos, onde deslocaram para a Rodoviária e lá localizaram o homem já conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de  drogas, o qual foi abordado e detido. Em seguida os militares fizeram acompanhamento visual do ônibus, onde a mulher denunciada ao desembarcar, foi abordada e durante uma busca em seus pertences, foi localizado no interior na bolsa uma pedra grande de substância semelhante a Crack envolta em papel filme que, se fracionada em porções para venda, renderia aproximadamente oitocentas porções, a quantia de duzentos e dois reais em dinheiro, um celular, comprovantes de passagens de Bambuí a Araxá (ida e volta e dois cartões, sendo um de Disk Taxi e outro do Moto Taxi .

 

Após comprovação do flagrante delito, o homem e a mulher foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas,  e ambos conduzidos para a  Delegacia Regional da cidade de Formiga juntamente com o material ilícito apreendido, os quais foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil. 

                                                                                                                                         ACO/63º BPM

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024