Na madrugada desta terça-feira (15), um ex-presidiário e foragido da Justiça de 31 anos foi preso após os militares receberem denúncias dando conta que ele estaria escondido na casa da avó, no Bairro Brasília, em Arcos. No ato da prisão, que ocorreu por volta das 03h30, o cidadão tentou fugir, mas foi imediatamente contido e algemado.
Durante as buscas, os militares encontraram na mochila do autor dois tabletes grandes de maconha, R$ 450,00 em dinheiro e dois telefones celulares. Em outro imóvel, uma construção que seria de propriedade dele, foram localizadas três buchas da mesma substância, além de uma bicicleta, furadeiras e outros materiais de procedência duvidosa.
Não satisfeitos, os militares persistiram nas buscas às margens da linha férrea, pois tinham informações sobre o autor utilizar o local para esconder drogas que seriam comercializadas à noite. Num determinado trecho da ferrovia, entre os trilhos e dormentes, misturadas às pedras, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes devidamente embrulhadas: um tablete e quatro buchas de maconha de tamanho considerável, uma pedra grande de crack, além de outras seis de tamanho comercial e uma porção de cocaína petrificada.
O autor foi conduzido à Delegacia. As drogas e materiais apreendidos também foram entregues à Polícia Civil.
ACO/63º BPM
Especialista em voz destaca a expressividade como meta para o sucesso pessoal e profissional no novo ano.
A saúde mental não pode passar em branco.