• 21/05/2024
15 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 12h12
Fonte de Informação: 63º BPM/7ª RPM

Foragido da Justiça que traficava drogas há meses é preso pela PM em Arcos

Na madrugada desta terça-feira (15), um ex-presidiário e foragido da Justiça de 31 anos foi preso após os militares receberem denúncias dando conta que ele estaria escondido na casa da avó, no Bairro Brasília, em Arcos. No ato da prisão, que ocorreu por volta das 03h30, o cidadão tentou fugir, mas foi imediatamente contido e algemado.

 

Durante as buscas, os militares encontraram na mochila do autor dois tabletes grandes de maconha, R$ 450,00 em dinheiro e dois telefones celulares. Em outro imóvel, uma construção que seria de propriedade dele, foram localizadas três buchas da mesma substância, além de uma bicicleta, furadeiras e outros materiais de procedência duvidosa.

 

Não satisfeitos, os militares persistiram nas buscas às margens da linha férrea, pois tinham informações sobre o autor utilizar o local para esconder drogas que seriam comercializadas à noite. Num determinado trecho da ferrovia, entre os trilhos e dormentes, misturadas às pedras, foram encontradas diversas substâncias entorpecentes devidamente embrulhadas: um tablete e quatro buchas de maconha de tamanho considerável, uma pedra grande de crack, além de outras seis de tamanho comercial e uma porção de cocaína petrificada.

 

O autor foi conduzido à Delegacia. As drogas e materiais apreendidos também foram entregues à Polícia Civil.

 

ACO/63º BPM

.

VEJA TAMBÉM

Atenção, motorista: passarela da BR 354 será içada neste domingo, por isto, utilize rotas alternativas

A Secretaria de Obras já antecede os pedidos de desculpas pelos transtornos, mas ratifica que eles visam um bem muito maior: a resolução definitiva do problema de segurança para os pedestres na região

16h26 17 Maio 2024