• 21/05/2024
14 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 17h19
Fonte de Informação: 63º BPM/7ª RPM

Acidente de trânsito próximo a Águas do Paraíso


Às 10h30 de domingo (13), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à estrada rural que leva ao clube “Águas do Paraíso”, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.

 

No local, um taxista de 68 anos relatou que estava retornando à zona rural de Arcos no seu automóvel, Fiat Weekend, quando foi surpreendido, numa curva, por um VW Gol em sentido contrário, que estava em alta velocidade, não sendo possível evitar a colisão frontal.

 

O condutor do VW Gol alegou que o carro começou a derrapar, fazendo com que ele perdesse o controle da direção, o que ocasionou o acidente.

 

Duas mulheres, de 21 e 23 anos, que estavam no VW Gol tiveram ferimentos e foram socorridas e encaminhadas por terceiros ao hospital de pronto atendimento de Arcos.

 

O taxista queixava-se de dores no braço e também foi levado ao hospital pela Polícia Militar, ficando em observação. A documentação dos condutores e veículos estava em estado regular, sendo as demais providências tomadas no local.

.

VEJA TAMBÉM

Atenção, motorista: passarela da BR 354 será içada neste domingo, por isto, utilize rotas alternativas

A Secretaria de Obras já antecede os pedidos de desculpas pelos transtornos, mas ratifica que eles visam um bem muito maior: a resolução definitiva do problema de segurança para os pedestres na região

16h26 17 Maio 2024