Notícia

Gravidade X Mulher


Compartilhe:

Muitas mulheres sofrem com a flacidez vaginal e o que posso te adiantar é que toda mulher vai passar por isso, porque infelizmente a lei da gravidade está aqui para todas nós.

 

Os sintomas mais recorrentes que essas mulheres apresentam são:

- Flatos vaginais: quanto entra ar na vagina durante a relação sexual em qualquer posição, provocando barulhos desagradáveis.

- Ressecamento vaginal: a flacidez dificulta a lubrificação normal da vagina, ocorrendo dor no ato sexual.

- Dificuldade de chegar ao orgasmo: O fato de a mulher não sentir muito prazer com o contato do pênis, seja pelo ressecamento ou pela pele flácida em si, diminui significativamente a capacidade da mesma chegar ao orgasmo.

- Incontinência urinária:  Devido à pouca força na musculatura da região íntima, a urina da mulher passa a “escapar” quando ela espirra, tosse, ri ou faz mais força do que o normal.

 

Todavia, a questão mais importante a ser considerada é que a nossa região íntima é estruturada por músculos. E, sabemos que quando não exercitamos um músculo, ele fica flácido. Sendo assim, a partir da fisioterapia pélvica é possível restabelecer a estrutura das paredes vaginais, deixando-as firmes e mais fortes. Recuperando, dessa maneira, a autoestima e a qualidade de vida da mulher.

 

Se este é o seu caso, procure a ajuda ideal para você hoje mesmo. Entretanto, caso você ainda não tenha este tipo de disfunção, sugiro a você a prática da ginástica íntima da mesma maneira.

 

Somente assim você poderá evitar o problema de flacidez que possa surgir no futuro. Cuide-se!

 

Marina Rezende - CREFITO 4/263379-F

Fisioterapia Pélvica

Uroginecológica

Obstetrícia

Drenagem Linfática

Barra de Access

 

(37) 9.8834-7585

marinarezendesilva@yahoo.com.br

Rua Jarbas Ferreira Pires, 102 - Centro, Arcos - MG - Fisioarcos

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias