Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1840/620979bb75b01.jpg

Motorista fica ferido após batida entre carros na Av. Magalhães Pinto

Um dos motoristas teve ferimento leve na cabeça e foi levado ao hospital após receber os primeiros cuidados no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Arcos atendeu, no início da tarde de sábado, 09 de agosto, a uma ocorrência de colisão entre dois automóveis.

Na chegada da guarnição, o condutor do veículo Gol estava consciente e orientado, apresentando um ferimento na região frontal da cabeça. A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local e logo em seguida foi encaminhada ao hospital São José de Arcos.

Os ocupantes do segundo veículo não tiveram ferimentos. A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e adotar as demais providências.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de atenção redobrada no trânsito, respeitando a sinalização e os limites de velocidade, a fim de evitar acidentes.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais