Neste sábado, 02 de agosto, aconteceram dois jogos pela fase classificatória do Campeonato Municipal de Arcos 2025.
No estádio Juca Pequeno, campo do Vila, o jogo foi entre Vila X São Domingos. Jogo marcado para as 16h.
O São Domingos, não conseguiu colocar em campo os 11 jogadores, entrou com apenas 8. O Vila que não tinha nada a ver com a situação do São Domingos, não quis nem saber, foi fazendo gol atrás de gol.
Só o jogador do Vila "Fael Personal" fez 10 gols. No final da partida, o Vila venceu por 19 a 0.
Todos os 19 gols e os principais lances da partida foram todos gravados pela TV Zagueirão Esportes. É só acessar o canal do YouTube Zagueirão Esportes. Aproveite para se inscrever!
No estádio Ronaldinho, no mesmo horário, 16h, aconteceu o jogo entre Sociedade X Santana.
Esse jogo foi muito corrido, disputado e com 8 gols, sendo 4 para cada time.
Helton do Sociedade, se destacou, fazendo 3 gols.
Placar final: Sociedade 4 X 4 Santana.
Com os resultados deste sábado, já se sabe quais os 4 times semifinalistas, ainda resta saber, a ordem da classificação. Quem será o primeiro geral e o melhor segundo colocado da chave.
Times já classificados para a semifinal:
Associação - chave A;
Bela Vista e Vila - chave B;
Social - chave C.
Ainda faltam dois jogos para finalizar a fase classificatória. Esses dois jogos acontecerão no próximo sábado, dia 9 de agosto.
Os jogos serão:
Associação X Vila no campo da Associação às 16h
Santana X Palmeiras no estádio Ronaldinho às 16h.
Portal Arcos, Sicoob Arcomcredi e TV Zagueirão Esportes, apoiando o esporte Arcoense.