Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1826/6209762a9cb60.jpg

Homem é preso pela PM, mas após ser liberado volta a furtar

Um homem de 45 anos foi detido em Arcos após reincidir em furto apenas dois dias após ter sido liberado pela polícia. A nova ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança em um comércio da área central.

Na noite de domingo (27/07), um homem de 45 anos foi flagrado por câmeras de segurança praticando furto a um estabelecimento comercial na área central de Arcos. Ele levou R$ 800,00 em dinheiro, além de chocolates e isqueiros.

Dois dias antes, ele havia sido preso por policiais militares após furtar um supermercado na rua São Geraldo, próximo à Câmara Municipal, mas foi liberado pouco tempo depois, o que possibilitou a reincidência no crime.

O cidadão tem 45 anos, é natural de Belo Horizonte, mas estava residindo em Lagoa da Prata. Tem passagens pela polícia pelo envolvimento em furtos, vias de fato e agressão, violação de domicílio, entre outros delitos.

 

A Polícia Militar segue atenta ao monitoramento de infratores contumazes que insistem em desafiar autoridades e tirar a paz da população de bem.

 

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.

 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais