Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1827/65523003a7a71.jpg

Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela PCMG em Divinópolis

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou um homem de 64 anos suspeito de abusar de suas próprias netas, após investigações revelarem anos de violência. O caso expõe a importância da denúncia para a proteção das vítimas e a busca por justiça.

Um homem de 64 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas netas, hoje com 13 e 23 anos. Os crimes ocorreram em Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro.

Conforme as apurações, a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no município, a vítima mais nova relatou ter sofrido os primeiros abusos aos 7 anos, e que o último episódio de agressão sexual ocorreu no dia 9 de maio deste ano.

Na semana seguinte, quando acionada para o registro da denúncia, a Polícia Militar chegou a conduzir o suspeito para a Delegacia de Plantão, mas já não havia estado flagrante. A partir do desenrolar das investigações, a Polícia Civil identificou a segunda vítima, de 23 anos, a qual confirmou ter sofrido violência sexual quanto tinha 11 anos.

Com a conclusão do inquérito policial, a PCMG indiciou o investigado por estupro de vulnerável e remeteu o procedimento ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Veja também: