Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1833/6209774ec227f.jpg

Polícia Civil incinera cerca de 1,8 tonelada de drogas em Divinópolis

A ação, que ocorreu em uma indústria de Divinópolis, contou com a presença de autoridades da Polícia Civil, do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, além do apoio operacional de unidades especializadas.

Em Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta quarta-feira, (28/5), a incineração de aproximadamente 1,8 tonelada de drogas, entre maconha e cocaína.

Os entorpecentes foram recolhidos durante apreensões realizadas entre os meses de abril e maio deste ano, no curso de investigações conduzidas pelas 2ª e 3ª Delegacias Especializadas de Combate ao Narcotráfico (Decna), vinculadas ao Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), com base em diversos inquéritos instaurados em Belo Horizonte e na região metropolitana.

A ação, realizada em uma indústria da cidade, foi coordenada pelo chefe do Denarc, delegado-geral Rodrigo Macedo de Bustamante; e acompanhada pelo promotor de Justiça Fábio Barbiere, a responsável pela Vigilância Sanitária em Divinópolis, Janaína Ribeiro, e pelo chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, delegado-geral Flávio Tadeu Destro.

  

 

O procedimento contou ainda com o apoio operacional da Coordenação de Recursos Especiais (Core) e do 7º Departamento da PCMG

Veja também: