Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1874/6328d91846905.jpeg

Tempestade provoca vários estragos pela cidade de Arcos

A tarde de ontem (29/10) foi marcada por uma forte tempestade que atingiu toda a cidade, provocando alguns estragos com queda de árvores pelas ruas, pela BR-354, em muros e até casas, telhas e placas arrancadas de comércios e casas e queda da rede elétrica que gerou falta de energia em alguns pontos da cidade.

Para atender as ocorrências pela cidade foi realizada uma ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Prefeitura de Arcos.

 

Corpo de Bombeiros

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou com a retirada de algumas árvores que caíram e estavam obstruindo vias públicas. Atuaram cercando e sinalizando locais que tiveram queda da rede elétrica e que apresentavam risco a população e realizaram uma vistoria minuciosa em locais identificados com risco de desabamento e desmoronamento, visando garantir a integridade dos moradores e transeuntes.

 

Polícia Militar

A Polícia Militar atuou em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Arcos, socorrendo pessoas na tentativa de minimizar danos. Segundo a PM, a equipe ainda está trabalhando para retornar à normalidade o cotidiano de todos.   

 

Prefeitura de Arcos

O Departamento de Obras juntamente com a Defesa Civil realizou a remoção de árvores que caíram em vários pontos pela cidade, incluindo a queda de uma árvore na escola estadual Yolanda Jovino Vaz, no POliesportivo, em uma casa na Rua Vereador João Veloso, em um lava-jato na rua Formiga e na Avenida João Vaz Sobrinho trecho I.

Também fizeram a retirada de um telhado que foi arrancado de um galpão e caiu pelas ruas do bairro São Judas e a retirada de um poste que caiu na Avenida JK.

Veja também: