Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1874/6328d91846905.jpeg

Arcos - Violência doméstica termina em tragédia

No fim da tarde dessa quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada à Rua São Luís, Bairro São Vicente, em Arcos / MG, ocasião em que os militares se depararam com a vítima do sexo masculino de 48 anos de idade, caído na entrada da residência sem sinais vitais.

Preliminarmente a Polícia Militar apurou que a vítima, um homem de 48 anos iniciou uma discussão com sua companheira, da mesma idade e passou a agredi-la fisicamente. A mulher gritou por ajuda e seu filho, que é enteado da vítima do homicídio, interveio e o imobilizou com um golpe de estrangulamento pelo pescoço, momento em que a mulher se apossou de um tijolo de cerâmica e atingiu seu amásio na cabeça, que desfaleceu.

Compareceu ao local uma equipe dos bombeiros, os quais constataram o óbito. Também esteve no local o Delegado da Comarca, a Perícia técnica e investigadores da Polícia Civil, os quais realizaram os trabalhos de praxe. 

Ressalta-se que há registro de ocorrência pretérito com a natureza de violência doméstica, envolvendo as partes. Mãe e filho foram conduzidos até a presença da autoridade de polícia judiciária. 

Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM

Veja também: