Na tarde de ontem (04), uma mulher de 18 anos – envolvida em mais de 30 ocorrências de furto em Arcos – foi presa mais uma vez, pelo mesmo crime.
A ocorrência se iniciou quando a Polícia Militar foi informada pela vítima, uma senhora de 56 anos, que ao chegar na casa dela, na rua Formiga, área central de Arcos, encontrou todos os móveis revirados e percebeu que várias jóias de ouro (aliança, pingente e cordão), além de R$ 400,00 em dinheiro, haviam sido subtraídos por alguém.
A autora – que é bastante conhecida na cidade – foi filmada por câmeras de monitoramento de casas vizinhas, o que possibilitou aos militares identificá-la e localizá-la numa rua do bairro Brasília, efetuando sua prisão em flagrante. Ela confessou a participação no crime e indicou dois comparsas que a teriam ajudado a cometer o delito, e que também são bem conhecidos no meio policial pelo envolvimento em ocorrências de variadas infrações penais, como tráfico de drogas e furtos.
Em continuidade às diligências, os policiais abordaram os dois suspeitos, apreendendo com eles R$ 110,00 e um aparelho celular.
Os três envolvidos foram conduzidos à delegacia de Formiga, ficando sob custódia da Polícia Civil.
Sétima região da Polícia Militar:
45 anos servindo e protegendo o Centro-Oeste das Alterosas
Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, sete dias por semana, servindo o povo mineiro.