Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2049/687a56989a953.jpeg

Vereadores de Arcos elegem Mesa Diretora de 2022

Na 40ª e última reunião ordinária de 2021 realizada na Câmara Municipal, os vereadores de Arcos realizaram a votação da Mesa Diretora para o exercício de 2022.

De acordo com informações da Câmara Municipal, com sete votos favoráveis Ronaldo Ribeiro foi reeleito presidente. O vereador João Paulo Ferreira (Joãozinho), que também se candidatou a vaga, obteve dois votos.

O vereador Ney Carlos Miranda foi eleito vice-presidente, com cinco votos favoráveis. O vereador Carlos Antônio da Silva (Carlinhos) recebeu três votos e o vereador Ademar Aureliano de Medeiros (Sorriso), recebeu um voto. Na gestão de 2021 a vice-presidência foi exercida pelo vereador Flávio Correia da Silva.

A vereadora Kátia Mateus de Moura Sousa recebeu sete votos, e também se reelegeu para o cargo de primeira secretária, tendo sido registradas também duas abstenções.

O vereador José Calixto da Fonseca foi eleito segundo secretário por unanimidade. Na gestão deste ano o cargo foi ocupado pelo vereador Laerte Cesário Mateus (Letinho).

Veja também: