Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1834/6209776b4ea89.jpg

Polícia Civil prende pais e vizinho suspeitos de abuso de vulnerável em Iguatama

Segundo relato de uma das vítimas, os abusos eram constantes e aconteciam de forma coletiva, inclusive na presença dos pais.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta quinta-feira (4/2), na cidade de Iguatama, região Centro-Oeste do estado, três suspeitos de abusar sexualmente de duas crianças, de 7 e 8 anos. Conforme apurado, os abusos eram cometidos por um homem, de 60 anos, e uma mulher de 30, ambos pais das vítimas, além de um vizinho, de 67, até mesmo de forma coletiva.  

 

A delegada Cláudia Cipullo, responsável pelo inquérito policial, revela que as investigações tiveram início a partir do recebimento de uma denúncia. “Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados, a qual foi deferida pelo juiz da comarca local. Também foi apurado, durante as investigações, que o investigado, pai das vítimas, possuía um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado”, conta.

 

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

 

Participaram da operação policiais civis das Delegacias de Bambuí e Iguatama.

Veja também: