Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1827/65523003a7a71.jpg

Corpo de bombeiros atende vazamento de gás em creche de Arcos

   Na manhã de hoje (14), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais do posto avançado de Arcos foi acionado para atender uma ocorrência de vazamento de gás/GLP na rua, Francisco Procópio Santos no bairro São Vicente. Ao chegar no local, a guarnição do corpo de bombeiros  detectou um pequeno vazamento na tubulação de alimentação da central de gás e de imediato o registro do gás foi fechado para conter o vazamento e a situação foi repassada para a diretora da creche.

 

    Outras informações: a diretora informou que a creche está fechada por tempo indeterminado e a mesma foi orientada acerca das medidas de segurança a serem tomadas em caso de vazamento de gás e somente utilizar a central logo após ter sido feito o controle do vazamento por um profissional capacitado. Não houve nenhum dano na edificação e/ou pessoas presentes no local.

 

EM CASO DE VAZAMENTO DE GÁS :

- se possível feche o registro

- abra janelas para que o local fique ventilado

- se afaste do local

- não acione os interruptores de eletricidade e não ligue nem desligue nenhum equipamento eletrônico ou outros que possam produzir faíscas.

- não fume não ascenda isqueiros.

- ligue 193.

Veja também: