Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1826/6209762a9cb60.jpg

Criança fica gravemente ferida em acidente entre carro e caminhão na MG-050

Na manhã desta segunda-feira (04), por volta de 9h50, um acidente envolvendo um caminhão Volkswagen com placa de Pimenta/MG e um carro de passeio Chevrolet Cruze com placa de Belo Horizonte/MG, deixou três pessoas feridas na MG-050, em Piumhi.

 

O Cabo Alex do Corpo de Bombeiros informou que o caminhão iniciou uma manobra de conversão da via e acabou colidindo com o veículo que transitava em sentido oposto, ocasionando uma colisão frontal. As três vítimas são ocupantes do veículo de passeio, sendo um homem de 33 anos e duas crianças, uma de 8 anos e outra de 4 anos.

 

O motorista ficou preso às ferragens, sendo resgatado com vida. As crianças, uma menina e um menino também foram socorridas e levadas ao pronto atendimento da Santa Casa de Piumhi. O estado de saúde de uma das crianças é gravíssimo.

 

Ainda segundo o Sargento, os ocupantes do veículo são naturais de Montes Claros/MG e estavam fazendo turismo na região.

Veja também: