Polícia Militar prende mais um estelionatário paulista na região de Pará de Minas
Fotos: Divulgação
Policiais militares da 19ª Companhia Independente de Polícia prenderam na tarde desta segunda-feira, um homem de 45 anos, natural da cidade de Ibiúna, SP, que estaria registrando uma empresa na cidade de Igaratinga.
O homem foi preso ao ser abordado pelos militares de Igaratinga, quando foi constatado que a documentação apresentada por ele era falsa.
Sargento Fernando Luiz dos Santos conta que, ao verificar os dados repassados no sistema da polícia, foi verificado que a documentação usada pelo homem era, na verdade, de outra pessoa, falecida em 2004 na cidade de Patos de Minas.
Sargento Santos informou que o estelionatário já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime, em Minas Gerais, e em outros Estados.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Pará de Minas, onde está à disposição da Justiça.
Fonte informação: JC Notícias
Link para esta página:
Estas empresas patrocinam o jornalismo do Portal Arcos
Ainda não temos nenhum comentário para esta notícia