Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR 262
O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas atendeu na tarde desta quinta-feira, 14, mais um chamado envolvendo acidente com motociclista. Desta vez, um grave acidente na BR 262, altura do Km 420, onde um motociclista de 60 anos, que conduzia uma moto CG Titan, placa HBG 8679, de Pará de Minas, se envolveu em um acidente com
uma camionete Strada, placa HIZ 0101, da cidade de Pitangui, que era conduzida por um jovem de 25 anos, que retornava de Limas de Igaratinga.
O motociclista teve fratura traumática, o que levou a perder parte da perna esquerda.
Segundo Cabo André Ramon, se não fosse à ação rápida dos bombeiros, o motociclista poderia ter ido a óbito, já que o mesmo chegou a perder a consciência durante o resgate.
O motociclista foi conduzido pela viatura de resgate dos bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.
Fonte informação: JC Notícias
Link para esta página:
Estas empresas patrocinam o jornalismo do Portal Arcos
Ainda não temos nenhum comentário para esta notícia