• 25/04/2024
20 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 22h02
Fonte de Informação: Da Redação

O tão falado evento empresarial mais esperado do ano acontecerá amanhã, fique por dentro de tudo que terá no 19º Mérito Empresarial

   Amanhã (21) acontece a prestigiada celebração do Mérito Empresarial 2019, o tão falado evento mais esperado do ano acontecerá às 21h no espaço Celebrare em Arcos no trecho I na Avenida João Vaz Sobrinho junto ao Tobogã. 

 

   O mais novo espaço de festas Celebrare+Tobogã tem capacidade para 800 pessoas, é o salão de festas com maior capacidade da região, foi preparado para sediar os seus eventos e fazer deles os melhores e mais inesquecíveis e confortáveis, uma área totalmente arejada, com quatro banheiros, é bem localizado e permite estacionamento fácil!

 

   Mérito Empresarial este ano vem com inúmeras surpresas e com uma comemoração a mais, os 50 anos da ACE, organizadora do Mérito, além de menção honrosa para Geraldo Pedro Alves (Ló) , arcoense que idealizou o evento “Arcoenses Ausentes e Amigos de Arcos” deste ano, homenageando mais de 102 nonagenários e centenários de Arcos, símbolos de todas as fases da cidade, pessoas que fazem parte das lembranças arcoenses! As empresas Companhia Siderúrgica Nacional- CSN e a SicoobUnião Centro-Oeste que está comemorando 30 anos também receberão menção honrosa!

 

   A organização do 19º Mérito Empresarial preparou várias novidades e atrações que abrilhantarão ainda mais a comemoração, como Sandro e Gil que serão os responsáveis por preparar os melhores Drinks e Conqueteis da noite, Breno Cake’s traz para o Mérito seu carisma e os seus doces irresistíveis com o Carrinho goumert mais doce da cidade! Mimo de animações vem com toda alegria e garante que isto é o que não vai faltar com a presença deles! E com mais uma mega novidade, Mérito Empresarial 2019 traz Barrilis Beer Truck com o chopp extremamente gelado e em grande estilo.

 

   David Buffet é o responsável pelos detalhes de decoração aos pratos mais deliciosos, com ele você vai se admirar por cada detalhe aplicado pelas mãos da equipe e a grande atração que promete agitar a noite do Mérito Empresarial 2019 com muita música boa para você dançar e se divertir é a Banda rg7!

 

  Uma mega festa preparada especialmente para você!

meritoempresarial
2019
melhoresempresas
me2019
celebraçãodotrabalho

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024