• 19/03/2024
12 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 21h59
Fonte de Informação: Da Redação

Programa esportivo ‘De Primeira’ estreia na terça-feira, 17, na Web Rádio PCN

   Depois de vários testes, ajustes e pilotos, estreia na terça-feira próxima, dia 17 de setembro, o mais novo programa esportivo da Rádio PCN – O ‘De Primeira’, comandado por Augusto Goulart, Guilherme ‘Peludão da Massa’ e Leo Gimenez.

 

   O semanário vai ao ar às 18h30, trazendo as principais notícias do futebol nacional e internacional, com ênfase em nossos queridos times mineiros – Cruzeiro, Atlético, América e outros; além do que de mais noticioso há em nosso esporte local.

 

   O programa promete apuração correta dos fatos, seriedade na divulgação, e muita descontração, afinal, sem humor a vida fica meio sem graça.

 

Apresentadores

 

   Augusto Goulart: O jovem Augusto já fazia parte de um programa da própria Rádio PCN, e agora tem a oportunidade de colocar em prática todo o seu conhecimento, principalmente sobre o futebol internacional, do qual tem bastante informação. Boa sorte ao mais jovem integrante da nossa Web Rádio PCN!

 

   Guilherme Pimentel: Com status de garoto propaganda, o jovem Guilherme Pimentel ficou famoso nacionalmente, quiçá internacionalmente, como o ‘Peludão da Massa’, ao aparecer nas arquibancadas de um jogo do seu clube – o Galo – com uma inusitada camisa ‘esculpida’ nos pelos do corpo. O badalado ‘Bolonha’, assim carinhosamente chamado pelos amigos, promete uma grande performance no programa!

 

   Leonardo Gimenez: Leonardo é o mesmo Leo do blog ‘Leo na Geral’. Grande escritor, colunista e colaborador de vários sites esportivos. Conhecedor e detentor de muitos contatos, ele estará enviando muita informação direto da capital mineira. Tudo ao vivo em som e imagem, para que os nossos ouvintes e telespectadores possam ficar a par de tudo que rola por lá!

 

Canais

 

A Web Rádio PCN oferece vários canais de interação. Vale lembrar também que o nosso aplicativo oferece o recurso de vídeo, tornando nossas programações ainda mais atraentes.

Aplicativo: https://goo.gl/NqdHP9
WhatsApp: (37) 9 9161-6461
Site: 
www.radiopcn.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/radiopcn/
Instagram: @radiopcnarcos
Garden: 
http://radio.garden/live/arcos-mg/web-radio-pcn/

 

Outros canais

Os âncoras do programa ‘De primeira’ também oferecem os seguintes canais, para que você ouvinte e telespectador da Rádio PCN possa saber de muito mais assuntos acerca do programa.

Twitter: DePrimeiraPCN

Instagram: deprimeirapcn

pcn
programa
deprimeira
esporte
futebol

VEJA TAMBÉM

Sem reclamar!

“Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. Filipenses,2:14

08h48 18 Março 2024