Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

 

   Portal Arcos traz para você o giro com as principais notícias do SAMU Oeste!

 

Dois homens morrem em acidente entre duas motos deixa dois homens mortos Perdigão e Araújos

 

  A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:40h deste sábado (07), para atendimento de um acidente entre duas motos na estrada de Perdigão, sentido Araújos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 33 anos, com traumatismo cranioencefálico, fratura grave na perna direita, mas este não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito no local. O IML foi acionado pela Polícia Militar.

 

   Uma outra vítima envolvida no acidente, um homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Perdigão pela Ambulância Sanitária do Município. A Polícia informou a equipe do SAMU que esta outra vítima também foi a óbito.

 

 

Agressão física em Carmópolis de Minas

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 02:33h deste domingo (08), para atendimento de uma agressão física, no Bairro Bom Jardim das Pedras, em Carmópolis de Minas.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmópolis de Minas encontrou a vítima, um homem, de 26 anos, consciente, com sangramento ativo em um corte profundo no lado esquerdo da testa.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Carmópolis de Minas.

 

   Após deixar esta vítima na Santa Casa a equipe retornou ao local do atendimento para dar assistência a um outro homem, de 32 anos, que estava consciente, com corte no lado esquerdo do crânio, que necessitava sutura (pontos). Ele também foi encaminhado para a Santa Casa de Carmópolis de Minas.

 

 

Acidente de carro em Carmópolis de Minas

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:59h deste domingo (08), para atendimento de um acidente de carro, na BR 381, km 492, em Carmópolis de Minas.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmópolis de Minas encontrou duas vítimas, um homem, de 32 anos e uma mulher, sem idade identificada. Os dois estavam conscientes e orientados, ambos apresentavam sintomas de embriaguez.

 

   Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a Santa Casa de Carmópolis de Minas.

 

 

Queda de moto em Bom Despacho

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 05:29h deste domingo (08), para atendimento de uma queda de moto, no Bairro São Vicente, em Bom Despacho.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, um homem, de 37 anos, consciente, com escoriações no braço esquerdo e escoriações em um dos joelhos.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.

 

 

Acidente de carro em Carmópolis de Minas

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:18h deste domingo (08), para atendimento de um acidente de carro, no bairro Amaral, em Carmópolis de Minas. Informações iniciais falavam de quatro vítimas e para apoio no atendimento foi empenhada também a USB de Itaguara.

 

   Ao chegarem no local as equipes encontraram realmente quatro vítimas. Após os primeiros atendimentos, a USB de Itaguara encaminhou duas vítimas, um homem e um mulher, os dois com 34 anos, conscientes.

 

   A USB de Carmópolis encaminhou também duas vítimas, uma mulher, de 35 anos e um homem, de 33 anos, os dois estavam conscientes.

 

   Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa de Carmópolis de Minas.

 

 

Acidente carro x moto em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:55h deste domingo (08), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, no Bairro Interlagos, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio (estava em Divinópolis e a Central a empenhou para esta ocorrência) encontrou a vítima, uma mulher, de 39 anos, sentada, consciente, queixando náuseas, dor no glúteo esquerdo e escoriações na coxa esquerda.

 

   Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

 

 

Acidente entre dois carros em Divinópolis deixa duas vítimas feridas

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:06h deste domingo (08), para atendimento de um acidente entre dois carros, no Bairro Interlagos, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou duas vítimas. A primeira, um homem, de 56 anos, consciente, queixando dor na coluna, dor lombar e com edema na face.

 

   A segunda vítima, uma adolescente, de 16 anos, consciente, queixando dor na perna direita, muito nervosa e agitada.

 

   Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Divinópolis.

 

 

Agressão física em Nova Serrana

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:28h deste domingo (08), para atendimento de uma agressão física, no Bairro Planalto, em Nova Serrana.

 

   A solicitação de atendimento foi feita por um policial, portanto mais informações desse fato podem ser obtidas com a Polícia Militar.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem de 43 anos, inconsciente, com sangramento ativo na face.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

 

 

Ferimento de arma de fogo em Itaúna

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:09h deste domingo (08), para atendimento de ferimento de arma de fogo, no Bairro Morada Nova, em Itaúna.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou a vítima, um jovem de 18 anos,  consciente, com um ferimento proveniente de arma de fogo no tórax.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

 

Queda de moto em Santo Antônio do Amparo

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:37h deste domingo (08), para atendimento de uma queda de moto, na Estrada de São Sebastião da Estrela, sentido Santana do Jacaré, em Santo Antônio do Amparo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Amparo encontrou a vítima, um jovem, de 23 anos, consciente, queixando dor no tórax e dorso.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital São Sebastião em Santo Antônio do Amparo.

 

 

Agressão física em Bom Despacho

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:35h deste domingo (08), para atendimento de uma agressão física, na Rua Dois, Bairro Rosário ll, em Bom Despacho.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, um homem, de 56 anos, consciente, com um ferimento no braço esquerdo. Contou para a equipe que foi atingido por um tijolo.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos