• 19/03/2024
08 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 07h48
Fonte de Informação: https://www.tvbambui.com.br

Homem mata o irmão e chama a polícia para ser preso, em Bambuí

https://www.tvbambui.com.br

   Um crime bárbaro aconteceu na madrugada deste domingo (08), em uma residência da Rua José Soares da Silveira, no Bairro Campos, em Bambuí. Um homem, de 26 anos, matou seu próprio irmão com golpes de machado e faca enquanto ele dormia.

 

   Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 onde um homem informava que devia ser preso, pois havia acabado de matar seu próprio irmão. Diante das informações os militares se dirigiram até o local e constataram que a vítima estava caída ao solo com ferimentos na cabeça e nas costas. A mãe e o padrasto da vítima estavam dormindo na residência no momento do crime.

 

   O autor confesso André Luís de Oliveira Conceição, de 26 anos, contou que tinha diversos desentendimentos com seu irmão e que horas antes havia entrado em atrito com a vítima. Ele ainda contou que chegou à residência de sua família e percebeu que a vítima estava dormindo, momento em que pegou o machado e desferiu dois golpes contra a face de Alex, posteriormente ele se usou uma faca para desferir outros cinco golpes contra o peito e as costas da vítima.

 

   O SAMU foi acionado e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

 

   Diante da situação do autor foi preso e juntamente com as armas do crime encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.

 

   O corpo da vítima Alex Júnior de Oliveira Conceição, de 29 anos, foi retirado do local pela Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil e será encaminhado para Formiga onde passará por necropsia.

.

VEJA TAMBÉM

Sem reclamar!

“Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. Filipenses,2:14

08h48 18 Março 2024