• 28/03/2024
05 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h05
Fonte de Informação: tvbambui.com.br

Motociclista morre em acidente no trevo de acesso ao "IFMG – Campus Bambuí"

   Um homem, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (04), no trevo de acesso ao IFMG – Campus Bambuí, na LMG-827.

 

   Segundo informações da PM, o condutor, de 22 anos, do veículo Fiat Pálio, placas NFP-0202, de Bambuí, seguia no sentido Bambuí para Medeiros, quando ao efetuar manobra para entrar no Campus foi colhido na lateral esquerda pela motocicleta Honda Bros, placas HDC-2640, de Bambuí. O condutor da motocicleta foi arremessado para o alto e morreu no local do acidente. Uma equipe do SAMU confirmou a morte do condutor.

 

   No carro estavam cinco pessoas. Destas, uma mulher, sem idade identificada, estava em estado de choque. Recebeu assistência da equipe e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. As demais pessoas, incluindo o condutor, não precisaram de encaminhamento ao Pronto Atendimento.

 

   A Polícia Militar Rodoviária de Formiga esteve no local e registrou a ocorrência para providência futuras. O laudo da Perícia Técnica da PC deverá sair em até 30 dias.

 

   O corpo da vítima, Eber Lemos, de 36 anos, foi removido do local pela Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil e será encaminhado para Formiga onde passará por necropsia.

acidente
bambui
vítimafatal

VEJA TAMBÉM