Região de Nova Serrana / Pará de Minas

Celular furtado de uma senhora de 74 anos é encontrado com adolescente após abordagem por denuncia de tráfico de drogas

   Na noite de ontem (04) no bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um celular furtado, sendo apreendido o adolescente infrator que o portava, de 17 anos.

 

   Os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, foram até o local averiguar denúncias anônimas de que havia uso e tráfico de drogas no endereço citado, quando abordaram o adolescente, sendo encontrado com ele, o aparelho celular marca LG K 11, sendo que em consulta do seu número de série, o IMEI, foi constatado que ele havia sido furtado de uma Senhora de 74 anos, no último domingo, 01 de setembro, no próprio bairro Coração de Jesus.

 

   O adolescente foi apreendido e conduzido com o celular para a Delegacia de Polícia.

 

   Esta apreensão exemplifica a importância da pesquisa no sistema REDS, Relatório de Evento de Defesa Social, do número de série dos celulares e outros aparelhos eletrônicos furtados ou roubados.

 

   A PM orienta aos cidadãos a anotarem em local seguro e de fácil acesso, o número de série, IMEI, dos celulares e os informarem aos policiais durante o registro das ocorrências de furto, extravio ou roubo dos aparelhos, o que irá ajudar na sua recuperação e na prisão de infratores.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos