Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

 

Portal Arcos traz para você o giro com as principais notícias do SAMU Oeste!

 

Acidente carro e bicicleta deixa uma vítima em estado grave em Campo Belo

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:56h desta terça-feira (03), para atendimento de um acidente entre carro e bicicleta no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo encontrou a vítima, um homem, sem idade identificada, inconsciente, com traumatismo cranioencefalico e com trauma na face, ficando em estado grave.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo.

 

 

Atropelamento em Martinho Campos deixa um homem de 70 anos ferido

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:10h desta terça-feira (03), para atendimento de um atropelamento na Avenida Coronel Pedro Lino, Centro de Martinho Campos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos encontrou a vítima, um senhor, de 70 anos, consciente, com possível fratura na perna direita e com ferimento considerável também na perna direita.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Martinho Campos.

 

 

Capotamento em São Francisco de Paula

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:26h desta terça-feira (03), para atendimento de um capotamento, na rodovia que segue para Campo Belo, trevo de São Francisco de Paula.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira encontrou a vítima, um homem, de 54 anos, consciente, queixando dor abdominal e com luxação no ombro esquerdo. Um médico que atua no SAMU de Oliveira estava no local ajudou no atendimento.

 

   O paciente recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu em Oliveira. O médico tripulou a USB até o Pronto Atendimento.

 

Acidente moto e carro em Campo Belo

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:34h desta terça-feira (03), para atendimento de um acidente moto x carro, na Rua Floriano Peixoto, Centro de Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo encontrou a vítima, um adolescente, de 16 anos, consciente, com fratura na perna esquerda.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Belo.

 

 Queda de altura em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:57h desta terça-feira (03), para atendimento de uma queda de altura, na Rua Pitangui, Bairro Bom Pastor, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um homem, de 25 anos, consciente. Caiu do segundo andar de um prédio, mas se levantou e subiu novamente para o segundo andar.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

Agressão animal em Itapecerica

 

  A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:47h desta terça-feira (03), para atendimento de uma agressão animal (mordedura de cão), na Rua Rosa Madalena, Distrito de Lamounier, em Itapecerica.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica encontrou duas vítimas, dois homens, um com 30 anos e o outro sem idade identificada, conscientes, com lesões nas pernas e braços.

 

   Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados, medicados conforme orientação do médico regulador e encaminhados para a Santa Casa de Itapecerica.

 

Atropelamento em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:47h desta quarta-feira (04), para atendimento de um atropelamento, na Rua Bom Sucesso, Bairro Interlagos, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima que foi atropelado por uma moto, um homem de 65 anos, consciente, com fratura nos arcos costais do lado direito, possível fratura de pelve e um corte em um dos supercílios.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

 

 Capotamento em Lagoa da Prata

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:16h desta quarta-feira (04), para atendimento de um capotamento, na MG 170, sentido Moema, em Lagoa da Prata.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou a vítima ainda estava dentro do carro, um homem, de 30 anos, consciente, com ferimentos na face, queixando dor no joelho e com escoriações nos braços e pernas.

 

   Ao ser retirado pela equipe, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

 

Queda de altura em Luz

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:53h desta quarta-feira (04), para atendimento de uma queda de altura, na Rua Coronel José Tomaz, em Luz.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz encontrou a vítima, um homem, de 37 anos que caiu de uma altura aproximada de dez metros durante o trabalho, quando realizava a pintura de uma parede.

 

. O mesmo estava consciente, com corte profundo no queixo, hematoma na cabeça, com possível fratura no braço direito.

 

  Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Luz.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos