• 19/04/2024
28 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 05h28

Sicoob Arcomcredi inova e oferece aos colaboradores MBA dentro da própria Cooperativa.

Em parceria com o Centro Universitário Una, curso é focado na especialização em Administração de Negócio voltado ao Cooperativismo.
Expand Web

Nesta última sexta-feira (23/08), aconteceu no auditório do Sicoob Arcomcredi a primeira aula do MBA em Gestão Empreendedora de Cooperativas de Crédito. Essa parceria firmada entre o Sicoob Arcomcredi, o Sicoob União Centro-Oeste e o Centro Universitário Una de Ensino, nasceu com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos colaboradores das cooperativas.

 

O profissional que trabalha no gerenciamento de vários setores e níveis de organização de uma cooperativa aplica tecnologias e métodos específicos. Ele tem como foco o atendimento aos interesses específicos dos cooperados, estimulando um ambiente participativo, democrático e justo. O gestor de cooperativas pode ainda estruturar uma cooperativa, por meio do mapeamento das necessidades do público-alvo e análise da viabilidade econômica.

 

O programa, ministrado pela administradora e mestra em administração Elaine Soares Silva, é estruturado para que os pós-graduandos tenham uma visão estratégica do cooperativismo de crédito e desenvolvam competências necessárias a uma gestão competitiva dentro do segmento cooperativista. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras (das 19:00h às 22:30h) e aos sábados (das 08:30h às 12:00h), com previsão de duração de 02 anos.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024