Região de Nova Serrana / Pará de Minas

Quinze dias depois, moto roubado é encontrada com homem de 30 anos em Pará de Minas

 

   Na manhã de sexta-feira, (23) no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta Honda CG 150, Fan, placa OMC-7164, vermelha, furtada em data anterior, prendendo o infrator de 30 anos, que estava transitando no citado veículo.

 

   A PM recebeu denúncia anônima de que a citada motocicleta, produto de furto, estaria estacionada na rua citada, no bairro Santos Dumont. Os militares foram até o local, mas não em um primeiro momento, não encontraram a referida moto.

 

   No entanto, durante rastreamento, a motocicleta foi encontrada, sendo ocupada pelo referido autor e por um adolescente de 17 anos, que abandonou o veículo e o comparsa e fugiu correndo a pé. O indivíduo de 30 anos foi abordado, o qual passou os dados do adolescente.

 

   Durante consulta dos dados da referida motocicleta no sistema informatizado, foi constatado que ela havia sido furtada em 08 de agosto na Rua Maria Vicentina Almeida, bairro Recanto da Lagoa, nesta cidade, sendo apreendida e removida pelo reboque credenciado ao seu pátio.

 

   O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia e os dados do adolescente que fugiu foram passados para a Polícia Civil, para as demais providências.

 

    A PM continua o rastreamento ao adolescente e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque denúncia.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos