Região de Nova Serrana / Pará de Minas

PM apreende 02 barras e 12 tabletes de maconha em Pará de Minas

Na noite de segunda-feira, 19 de agosto de 2019, na Av. Professor Melo Cançado, bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu duas barras grandes, 12 tabletes menores e uma porção de maconha, 05 celulares, um Fiat Palio usado no tráfico e outros objetos. Foram presos dois infratores de 20 e 24 anos. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que os dois indivíduos estariam transportando drogas de Divinópolis para Pará de Minas, sendo abordado o condutor do Fiat Palio, de 24 anos, o qual disse que havia deixado o indivíduo, de 20 anos na sua residência, junto com as drogas, que trouxeram da cidade citada. 

Os militares foram até a residência do referido suspeito, o qual tentou fugir da abordagem, sendo contido. Foi constatado que ele estava fracionando as drogas na cama do seu quarto, onde foram encontrados os entorpecentes citados acima, além de uma cédula de identidade de um terceiro indivíduo, também mencionado nas denúncias anônimas que deram origem à abordagem policial. 

O veículo Fiat Palio foi também citado nas denúncias, que era usado para além de buscar as drogas em Divinópolis, também entregá-las em Pará de Minas, sendo apreendido. Os dois autores de 20 e 24 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. 

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos