Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

Portal Arcos traz para você o giro com as principais notícias do SAMU Oeste!

 

 

Criança é atropelada por moto em Nova Serrana

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:44h desta quinta-feira (16), para fazer a transferência de um menino, de 04 anos, que foi atropelado por uma moto, do Hospital São João José de Nova Serrana para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

 

   A criança deu entrada no hospital levada por terceiros. Apresentava traumatismo crânioencefalico grave e estava inconsciente. Foi estabilizada e transferida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

 

 

Homem de 65 anos é atropelado em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:19h desta quinta-feira (15), para atendimento de um atropelamento, na Ponte do Bairro Niterói, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um homem, de 65 anos, consciente, queixando dor nas costas do lado direito.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

 

Capotamento em Campo Belo

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:12h desta sexta-feira (16), para atendimento de um capotamento, na BR 354, entre Campo Belo e Cana Verde.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo encontrou quatro vítimas. Uma mulher, de 55 anos, consciente, com um corte na cabeça e outras três vítimas, sem idade identificadas, estavam conscientes e com escoriações.

 

   As quatro vítimas receberam assistência da equipe.

 

   Duas foram imobilizadas e uma seguiu sentada na ambulância para a UPA de Campo Belo. Uma outra vítima seguiu para a UPA em um carro de amigos. Assinou o termo de recusa.

 

 

Queda de moto em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 02:05h deste sábado (17), para atendimento de uma queda de moto, na Rua Goiás, Centro de Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um jovem, de 21 anos, consciente, sem sinais de fratura, com leve escoriação no braço esquerdo.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

 

Acidente envolvendo moto e carro em Bom Despacho

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:47h deste sábado (17), para atendimento de um acidente moto e carro, na Rua Gabriel Tavares, no Bairro Fátima, em Bom Despacho.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, uma jovem, de 22 anos, consciente, com escoriações nas pernas e braços e sem sinais evidentes de fratura.

 

   Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Bom Despacho.

 

 

Acidente entre moto e carro em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:27h deste sábado (17), para atendimento de um acidente entre moto e carro, depois da trincheira, sentido Ermida, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, uma mulher, de 40 anos, consciente, muito confusa, com escoriações no pé direito, sem sinais de fratura.

 

   Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

 

 

Queda de moto em Campo Belo deixa homem com corte profundo na sobrancelha

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:19h deste sábado (17), para atendimento de uma queda de moto, no bairro Eldorado, em Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo encontrou a vítima, um homem, de 33 anos, consciente, com várias escoriações e um corte profundo no supercílio esquerdo.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.

 

 

Mulher de 23 anos sofre queda de cavalo e homem de 32 sofre queda de boi e tem suspeita de fratura em uma das pernas

 

   A central de regulação do SAMU Oeste foi comunicada às 21:31h deste sábado (17), pela equipe que estava em apoio no Parque de Exposições de Carmo do Cajuru, do atendimento de uma jovem, de 23 anos, que sofreu uma queda de cavalo. Estava consciente e apresentava escoriações superficiais no braço direito.

 

   Ela recebeu assistência da equipe, que realizou limpeza e curativo. Foi liberada no local.

 

   A central de regulação do SAMU Oeste foi comunicada às 00:52h deste domingo (18), pela equipe que estava em apoio no Parque de Exposições de Carmo do Cajuru, do atendimento de uma vítima de queda de boi. Um homem, de 32 anos, estava consciente, com suspeita de fratura em uma das pernas.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

 

Homem de 27 anos sofre fratura grave após acidente

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:29h deste domingo (18), para atendimento de um acidente moto e carro, na Rua Herculano Belarmino Rios, Bairro Alto do Rosário, em Itapecerica.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica encontrou a vítima, um homem, de 27 anos, consciente e com fratura grave em uma das pernas e queixando muita dor.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Santa Casa de Itapecerica.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos