Região de Nova Serrana / Pará de Minas

PM apreende crack, maconha e balança de precisão em Pará de Minas

No início da noite de sexta-feira, 16 de agosto de 2019, na Rua Dr. Higino, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 17 pedras de crack, 01 bucha de maconha, uma balança de precisão, 03 celulares e R$249,00 em dinheiro. Foi preso o infrator de 27 anos e apreendido um adolescente de 15. 

 

Os militares foram até o endereço em pauta verificar denúncias de que o jovem de 27 anos estaria traficando drogas e então passaram a monitorar o local, de um ponto estratégico, em uma trilha, no matagal, naquela região próxima à escola de artes e os fundos do campo do Paraense, observando o momento em que o suspeito repassou um objeto a um indivíduo com características de ser usuário de drogas e recebeu dinheiro dele, repassando ao adolescente. 

 

Feita a abordagem, o adolescente jogou o dinheiro ao solo, enquanto o denunciado de 27 anos jogou um saquinho plástico, contendo as 17 pedras de crack e tentou fugir, sendo alcançado e contido. Próximo ao local onde estava o infrator adulto, foram encontrados ainda os 03 celulares, a balança de precisão e a bucha de maconha. 

 

Os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos