Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências atendidas pelo SAMU nesta terça-feira

Acidente moto x carro em Formiga.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:47 desta terça-feira (13), para atendimento de um acidente moto x carro, próximo da Igreja Matriz, Centro de Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga encontrou a vítima, um homem, de 25 anos, consciente, com escoriações na perna direita e possível fratura no terceiro dedo da mão direita.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Formiga.

 

Queda de bicicleta em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:39 desta terça-feira (13), para atendimento de uma queda de bicicleta, na Rua Sergipe com Antônio Olímpio de Morais, Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um homem, de 41 anos, consciente, com escoriações na mão direita e corte nos lábios.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

Acidente moto x animal em Pará de Minas.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:28 desta terça-feira (13), para atendimento de um acidente moto x animal (vaca), na BR 352, próximo ao Corpo de Bombeiros, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou a vítima, uma jovem, de 23 anos, consciente, um pouco confusa, queixando dor intensa no ombro esquerdo.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

 

Acidente carro x moto em Pará de Minas

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:47 desta terça-feira (13), para atendimento de um acidente carro x moto, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou a vítima, uma mulher, de 27 anos, consciente, com suspeita de fratura na perna esquerda.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos