Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

    Acompanhe as principais ocorrências registradas pelo Samu neste final de semana:

 

Acidente entre dois carros em Bom Despacho

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:34h desta sexta-feira (09), para atendimento de um acidente que envolveu dois carros e seus condutores, na BR 262, km 502 (próximo à ponte do Rio São Francisco).

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, um homem, sem idade identificada, consciente, com fratura na perna esquerda e um corte na perna direita.

 

   A ambulância da Triunfo também estava no local e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Luz.

 

Acidente caminhão x carro em Nova Serrana

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:04h desta sexta-feira (08), para atendimento de um acidente entre um caminhão e um carro, na BR 494, km 24, (próximo a Rações Alvorada) em Nova Serrana.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou três vítimas. Um homem e uma mulher, sem idades identificadas, conscientes e estáveis. Uma criança de idade aproximada de 1 ano, também consciente, só muito assustada com o ocorrido. O Corpo de Bombeiros também estava no local e fez o atendimento das vítimas.

 

   Testemunhas contaram para nossa equipe que o carro que capotou fazia uma ultrapassagem em local permitido, quando foi surpreendido por uma carreta na contramão e entrou rapidamente na frente do caminhão. Foi atingido na traseira e capotou, parando no meio do mato.

 

Acidente entre moto e carro em Campo Belo

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:20h desta sexta-feira (09), para atendimento de um acidente entre moto e carro, na Rua José Cambraia de Abreu, Bairro Vila Matildes, em Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo encontrou a vítima, um homem, de 25 anos, consciente, com escoriações nas pernas e braço esquerdo. Contou para equipe que teve perda de consciência momentânea.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.

 

Homem tem dedo amputado após acidente de moto em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:18h desta sexta-feira (09), para atendimento de um acidente entre duas motos, na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Rio Grande do Sul.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou duas vítimas. A primeira, um homem, de 43 anos, consciente, confuso, teve o dedo Halux direito (dedão do pé) amputado devido ao trauma. Apresentava sintomas de embriaguez.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

 

   A outra vítima, sem idade identificada, estava consciente, com ferimentos leves. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe da USA e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à UPA de Divinópolis.

 

Homem sofre corte  profundo no pé após queda de moto em Arcos

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:16h desta sexta-feira (09), para atendimento de uma queda de moto, na Avenida Antônio Inácio de Rezende, Bairro Mirante Alto da Serra, em Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou a vítima, um homem, de 41 anos, consciente, com corte profundo no pé direito, e com possível fratura na perna esquerda, queixava dor no ombro.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

 

Acidente envolvendo moto e carro em Lagoa da Prata

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:39h deste sábado (10), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, na Avenida Brasil, Centro de Lagoa da Prata.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou a vítima, um homem, de 55 anos, consciente, queixando dor intensa na perna esquerda.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos