Região de Nova Serrana / Pará de Minas

PM apreende maconha e cocaína em Pará de Minas

Na tarde de quinta-feira, 08 de agosto de 2019, na Rua Ver. Bernardino Alves Ferreira, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 25 buchas de maconha, 03 pinos de cocaína e R$710,00 em dinheiro. Foram presos os infratores de 24 e 19 anos e duas infratoras, ambas com 21 anos.

 

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o morador de 24 anos, já conhecido nos meios policiais pela suspeita da autoria de diversos crimes, estaria traficando drogas. Os militares monitoraram o local, constatando que pessoas com indícios de serem usuários de drogas, faziam contatos de forma suspeita na residência alvo das denúncias. 

 

Foram abordadas as duas autoras de 21 anos, na companhia do jovem de 19 anos, quando acabaram de sair da casa do suspeito denunciado, sendo encontradas em um maço de cigarros de uma delas, 24 buchas de maconha e com a outra, os 03 pinos de cocaína. 

 

Diante do estado de flagrância, os militares entraram na residência do suspeito de 24 anos, o qual correu para o banheiro, onde jogou objetos no vaso, possivelmente drogas e deu descarga. Os militares conseguiram apreender uma bucha de maconha, fragmentos da mesma droga e materiais para embalagem de entorpecentes. Na casa também foi encontrada a quantia em dinheiro. 

 

O infrator resistiu à prisão, se mostrando bastante exaltado, proferindo ameaças aos militares, aos berros, sendo contido e preso. 

 

Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O autor de 24 anos tem inúmeras passagens policiais, por tráfico, furto e outros crimes. Ele estava com ferimentos nas pernas por ter se acidentado com uma moto furtada, ao fugir da PM, em data anterior. 

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos