Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

Ferimento de arma branca em Nova Serrana

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:29h desta terça-feira (06), para atendimento de um ferimento de arma branca no bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, uma adolescente, de 17 anos, consciente e com duas perfurações médias, que necessitariam sutura (pontos), na perna direita, provenientes de arma branca (faca).

 

   Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Nova Serrana.

 

 

Acidente em Itatiaiuçu

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:45h desta terça-feira (07), para atendimento de um acidente entre dois carros na MG 431, km 66, em Itatiaiuçu.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 51 anos, consciente, sem ferimentos e com sinais de embriaguez. Estava em um dos veículos.

 

   Após assistência da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

    Outras duas vítimas que estavam no outro carro, um homem e uma mulher, sem idades identificadas, receberam atendimento de uma equipe médica de Itatiaiuçu e foram encaminhados ao Pronto Atendimento da cidade pela ambulância do município.

 

Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente.

 

 

Acidente entre duas motos em Bom Despacho

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado 08:07h desta quarta-feira (07), para atendimento de um acidente envolvendo dois pilotos, no Bairro Realengo, em Bom Despacho.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 29 anos, consciente, queixando dor de cabeça, com escoriações nas pernas e braços.

 

   Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Bom Despacho.

 

  A segunda vítima se recusou atendimento e encaminhamento ao hospital. Assinou o termo de recusa.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos