Região de Nova Serrana / Pará de Minas

PM apreende 95 buchas de maconha, 12 pedras de crack e balança de precisão com dupla denunciada por tráfico

   Hoje (7) no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 88 buchas e 07 porções de maconha, 12 pedras de crack, uma balança de precisão e R$115,00 em dinheiro, sendo preso o infrator de 20 anos e apreendido um adolescente de 17.

 

   A PM recebeu denúncias anônimas de que o adolescente morador da residência do endereço em pauta havia recebido quantidade expressiva de drogas e estaria fracionando os entorpecentes para o tráfico, na companhia de outro indivíduo, maior de idade.

 

   Os militares foram rapidamente para o local, onde viram por uma fresta da janela da casa, que os dois indivíduos realmente fracionavam drogas e então fizeram a abordagem. Neste instante, os autores tentaram jogar a droga ao solo, nos fundos da residência, mas foram contidos. Com eles foram apreendidos boa parte dos entorpecentes citados acima. O restante das drogas e materiais foi encontrado no interior da residência.

 

   O autor de 20 anos recebeu voz de prisão pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas e o adolescente, voz de apreensão, pelo mesmo delito, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O adolescente já havia sido apreendido pela PM, outras vezes, com drogas.

 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos