Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências atendidas pelo SAMU nesta terça-feira

Portal Arcos traz para você o giro com as principais notícias do SAMU Oeste!

 

Acidente moto x carro em Nova Serrana.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:01 desta segunda-feira (05), para atendimento de um acidente moto x carro, na Rua Tatiana Edna da Silva, Centro de Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem, de 50 anos, consciente, queixando dor na perna esquerda e também no tórax.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

 

Queda de moto em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:40 desta segunda-feira (05), para atendimento de uma queda de moto, na MG 050 (próximo à curva da MBL), em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou a vítima, uma mulher, de 25 anos, consciente, com suspeita de fratura na perna direita.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

 

Acidente carro x bicicleta em Itaúna.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:22 desta terça-feira (06), para atendimento de um acidente carro x bicicleta, na Rua Cândido Bernardes, Bairro Morada Nova, em Itaúna. 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna encontrou a vítima, um homem, de 44 anos, consciente, com corte na perna direita com necessidade de sutura (pontos).

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

***O paciente estava em casa. Esse endereço da ocorrência não foi onde aconteceu o acidente.

 

Queda de bicicleta em São Gonçalo do Pará.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:48 desta terça-feira (06), para atendimento de uma queda de bicicleta, na estrada de São Gonçalo do Pará.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis encontrou a vítima, um senhor, de 62 anos, consciente, com escoriações no rosto e queixando dor lombar.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento de São Gonçalo do Pará.

Contou para a equipe que seguia de bicicleta quando ela travou a roda dianteira e ele caiu de rosto no chão.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos