Centro Oeste / Lagoa da Prata

Roubo consumado com fuga de presos

 

   A Polícia Militar compareceu à APAC de Lagoa da Prata onde ocorreu uma fuga de presos bem como um roubo efetuado por estes no mesmo local. Imediatamente a Polícia Militar deslocou ao endereço onde fez contato com a vítima.

 

  De acordo com a mesma, na data de ontem (1) às 22h, quatro recuperandos, apanharam duas facas de cozinha, de tamanho grande, o renderam agredindo lhe com socos e o trancaram em uma cela aos fundos do local, após isso, deslocaram até o dormitório onde estaria outro recuperando, o qual foi chutado pelos autores que desejavam a chave dos veículos utilizados pela APAC para empreenderem fuga do local.

 

   De acordo com o funcionário, todos os autores estavam sob o regime semi aberto de pena, sendo obrigados a dormirem no referido local conforme determinação de progressão de regime.

 

   Em continuidade ao ilícito, os quatro autores pegaram as chaves dos veículos FIAT Uno Way, e VW Golf, ambos com o tanque cheio de combustível conforme dito pelo funcionário. Os autores então evadiram pelo portão principal da APAC e conforme foi verificado pelo sistema de monitoramento interno do local, seguiram sentido à região conhecida por "Córrego do Pitico".

 

   O veículo VW Golf foi recuperado.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos