• 19/04/2024
01 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 03h44
Fonte de Informação: Da Redação

Donizetti Bernardes e Hélio Borges falam sobre a reforma da Escola Yolanda Jovino Vaz

   A comunidade arcoense se uniu em prol da reforma de uma tradicional escola da cidade, que se encontrava em péssimas condições de estrutura. O corpo docente do Yolando Jovino Vaz em busca de mudanças, moveu projetos em busca de arrecadação financeira para que pudessem realizar a reforma da mesma.

 

   Uma iniciativa que está sendo concluída com sucesso nas fases realizadas até agora, com a ajuda de empresários, organizações sociais, doações de pessoas, está se tornando o sonho possível, dando oportunidade a mais de 700 alunos atuais e muitos outros que virão terem uma oportunidade de estudar em uma escola em melhores condições!

 

    O diretor Hélio Borges da escola estadual Yolanda Jovino Vaz e o idealizador e grande apoiador da causa Donizetti Bernardes estiveram em nosso estúdio e relataram todos os passos, experiências, desafios e outros objetivos para a finalização do projeto de reforma da tradicional escola estadual Yolanda Jovino Vaz!

 

 

 

escolayolanda
reforma
arcos

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024